Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

         Um dos compromissos da PARSOM MÓVEIS é oferecer aos clientes produtos de alta qualidade, através da parceria com seus fornecedores, e trabalhamos com o propósito de oferecer a todos os nossos clientes uma compra perfeita, assim nossa politica de Troca e Devolução da PARSOM MÓVEIS existe para manter a credibilidade conquistada e garantir a satisfação do consumidor.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

           As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por meio das opções disponibilizadas no site ou através do nosso fale conosco. 
           Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09:00hs as 12:00hs e das 14:00hs as 18:00hs.
          Os produtos são enviados aos clientes exatamente como foram entregues pelo fabricante. Não sofrem qualquer alteração no Centro de Distribuição.

 DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR ARREPENDIMENTO

          De acordo com o C.D.C-Código de Defesa do Consumidor produtos comprados pela internet podem ser trocados no prazo de até 07 (sete) dias se o cliente não ficar satisfeito ou não for o que estava anunciado.
          Para estes casos de devolução, valem as seguintes condições:
 - Deve ser efetuada solicitação de troca através de nosso serviço de atendimento ao consumidor, via telefone ou email.
- O cliente deve apresentar o documento fiscal de compra;
- O produto deve estar intacto (sem uso) e completo em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), com manual de instruções, acessórios, complementos, etc.

 DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DEFEITO

           A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) PARSOM MÓVEIS em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido apresentar defeito após 90 dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro da garantia do fabricante, o cliente poderá entrar em contato com a PARSOM MÓVEIS para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
          As mercadorias devem ter nota fiscal, manual e todos os acessórios. Os produtos devem ser devolvidos embalados (de preferência na embalagem original).
          Produtos não embalados não serão coletados pela transportadora.
          Os produtos enviados serão analisados e reenviados ao cliente caso não tenha sido cumprida alguma das condições descritas acima e sempre que não for constatado defeito. Neste caso, o custo de reenvio será do cliente

           RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDOS  CANCELADOS

           A PARSOM MÓVEIS devolve os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida durante a compra:

 - Boleto Bancário: a restituição é feita por meio de DOC em até 15 dias úteis na conta corrente indicada pelo cliente, é preciso que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido.
- Cartão de Crédito: após a notificação da administradora, o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes;
- Depósito em Conta: o cliente poderá optar em receber o crédito para novas compras ou ressarcimento via depósito em conta corrente indicada.

 IMPORTANTE

           Para os casos de devolução e/ou troca, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento para solicitar retirada.
          Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto no Centro de Distribuição. Não serão reembolsados valores referentes ao frete de ida da 1ª entrega.
          A PARSOM MÓVEIS  se isenta da obrigação de consertar ou cancelar produtos que apresentem sinais de mau uso.
          Em caso de devolução ou troca, é responsabilidade do cliente devolver o produto desmontado, embalado na caixa original e em perfeito estado.